domingo, 1 de janeiro de 2012

Como pode..


Pense em algo que consiga ver o mundo de forma mais lúdica e colorida..

Mais ou menos como fogos de artifício.. trazem luminosidade à escuridão, sorrisos nos rostos.. sempre muito positivo.

Acredita-se que toda aquela empolgação de viver tenha sido sustentada por essa característica. A vontade de fazer o possível para tornar o simples em algo lindo, maravilhoso.

Orgulhava-se disso, apreciava cada sentimento e sensação proporcionada por essa perspectiva.
 
Nunca soube, ao certo, por que aquela alegria começou a esvair. Como tudo o que é bom na vida, infelizmente, cedo ou tarde, uma hora acaba.

Acabou.. e, como num último suspiro, esvaiu-se para nunca mais voltar. Ainda assim, mesmo tentando trazer tudo a tona, percebeu que a magnitude e beleza antes alcançada com tanta facilidade e plenitude nunca mais será a mesma.

Aos poucos começou a encarar os acontecimentos com menos empolgação pois, finalmente entendeu que toda razão pela qual costumava se pautar para encarar a sua realidade não passou de outra paralela ilusória que só tinha o propósito de deixar a sobrevivência mais leve.

Definitivamente, a ignorância é a melhor amiga do ser humano. Tão bom quanto é o poder que a criatividade exerce sobre cada indivíduo. Felizes são aqueles que conseguem tê-las como sua maior aliada. :')

Nenhum comentário:

Postar um comentário