quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Lugar errado..


É.. definitivamente, a realidade é outra.
Observando mais a fundo, percebeu que não está no lugar certo.
Mas, o que seria o certo, afinal?

Percebe que os fatos não conicidem com o seu mundo. Não que esteja fechado nele e lá deva permanecer, contudo, sabe que não pode dar o passo maior que a perna. 

Alguns aspectos soam positivamente para manter-se onde está. Mas, até que ponto são realmente válidos?
O que está contra é tão maior, existem tantos aspectos negativos que os positivos mal sobressaem.

Entende a importância de continuar ali, não importa o que aconteça, mas o conflito entre seus dois mundos é grande o bastante para não querer continuar lutando.

Passou de um estado "foda-se" a outro que o deixa completamente cabisbaixo, triste e insatisfeito.
Ainda que tente e queira permanecer firme, forte e feliz, não consegue mais.. 

Sente a necessidade de provar para si mesmo e para os outros que pode ser bom em algo..
O que mais o machuca é desapontar as pessoas  :(

Um comentário:

  1. Bom dia Patricia!

    Desejo que seja um bom dia para você, pois para mim se torna só mais um dia, e bem provavelmente, que vai se tornar ruim ao seu final por algum evento aleatório e incerto.

    Acredito nos sinais que acontecem todos os dias em nossas vidas, e ler o seu blog foi algo totalmente estranho à minha rotina na internet, pois procurei pelo termo "insight", em busca de outro site, e cliquei no seu blog por curiosidade.

    Quero agradecer por postar essa mensagem, pois realmente é o que acontece comigo exatamente neste momento, não saber qual meu real valor, não conseguir provar meu valor para os outros, e me sentir meio que cabisbaixo e triste por estar passando por este momento. Sentir aquele nó na garganta por ter vivido momentos alegres e ininterruptos, e hoje, estar me sentindo na "lanterna dos afogados".

    Não sei o que te inspira a escrever esses textos, qual personagem você busca em sua mente para inspirar suas palavras, seus pensamentos, e o que te faz traduzir para estas páginas da internet.

    Se por acaso, inspira-se em si mesma, encontrei alguém que se assemelha a mim, em virtude dos pensamentos sobre a vida.

    Caso seja pura imaginação e criatividade, gostaria de pedir um favor.

    Poderia por gentileza postar algo sobre a resposta a estes problemas? Talvez sua opinião possa me ajudar a pensar algo que ilumine um pouco mais meus pensamentos, e me ajude nesse momento difícil! =/

    Rsrsrsrsrs...você deve estar me achando um maníaco depressivo, provavelmente um quase-suicida sem esperança no mundo, calma, não estou nessa depressão ainda...=) mas é porque me identifiquei muito com seus textos.

    Agradeço se puder realizar meu pedido...=)

    Abraços!
    Rafael Rocha

    ResponderExcluir