sábado, 25 de junho de 2011

Decepção..

É algo que incomoda, machuca.. te deixa meio sem chão, muitas vezes te faz chorar..
Até falta o ar... mãos trêmulas, geladas, sensação de que o corpo não pertence mais a ti mesmo..

Desordem nos movimentos, o coração vai a mil..
Ainda mais quando a decepção vem de alguém do qual nunca tivesse esperado.

Alguém em quem pusera todas as suas fichas, na esperança e, quase certeza, de algo firme.. em algo que pensou que um dia poderia confiar.. poderia compartilhar.. poderia se doar VERDADEIRAMENTE, não apenas por força das circunstâncias.. comodismo ou o quer que fosse. Sim, acima de tudo havia sentimento.. muito.

Dói demais.. é horrível.
No peito só se consegue sentir a angústia.. que vai consumindo-te cada vez mais a cada instante que passa..
A cada lembrança do que era bom para ti.. do que havia pensado ser real..

Mais uma vez sai de seu mundo de fantasias e felicidade construída.. é, construída porque, de fato, nunca foi de verdade.

Decepção.. das mais profundas.. e raiva. Sempre.

"... Quando me vi tendo de viver comigo apenas
E com o mundo
Você me veio como um sonho bom
E me assustei
Não sou perfeito ..."

(O TEATRO DOS VAMPIROS)

Definitivamente, eu não acredito mais no ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário